Filtros : "EP" "PRO" "ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE" Removidos: "VAREJO" "ENGENHARIA DE PRODUÇÃO" "ASSI, LEONARDO ROQUE DA SILVA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUQUE, Christiano Cavalari. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Duque, C. C. (2023). Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • NLM

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
    • Vancouver

      Duque CC. Aplicação de Ferramentas da Qualidade para melhoria dos processos de venda de uma empresa de comércio eletrônico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/1d2e732c-a5c8-4cc1-8b31-eafcace87882/ChristianoCavalariDuquePRO23.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE RISCO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Giulia Ribeiro Lima. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moreira, G. R. L. (2021). Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • NLM

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
    • Vancouver

      Moreira GRL. Análise de lacunas e proposta de melhoria para o Sistema de Gestão de Compliance de uma empresa de construção civil [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3c849548-8807-49bb-846e-0905e868ee3d/GIULIA%20RIBEIRO%20LIMA%20MOREIRA%20PRO2021.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTABILIDADE GERENCIAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULINO, Augusto Ferreira. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Paulino, A. F. (2017). Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Paulino AF. Aplicação de ferramentas da qualidade para a melhoria da rentabilidade em um colégio particular [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/389d34ed-2ec7-496d-9c26-2d663dd1a98c/AugustoFerreiraPaulino%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, MARKETING ON-LINE, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, AÇÕES

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, João Vitor Lopes. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Rocha, J. V. L. (2017). Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • NLM

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
    • Vancouver

      Rocha JVL. Uso de conceitos de engenharia de produção para criar um método de organização de ações em marketing [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/75ceac58-08b9-47d6-9da9-da9694918ae1/JoaoVitorLopesRocha%20TCCPRO2017.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, VENDAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSATE, Maurício Gonzalez. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2017. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Possate, M. G. (2017). Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
    • NLM

      Possate MG. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
    • Vancouver

      Possate MG. Avaliação de modelo de gestão em uma diretoria regional de vendas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f1b7a63a-f0d5-43a1-9c3b-904df10b25b1/MauricioGonzalezPossate%20TCCPRO17.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRESPAN, Guilherme Flora e BOUER, Gregório. Referenciais para a avaliação e gestão da qualidade: Modelos de excelência em uma empresa júnior. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d683f49c-a0b9-42ff-b3cb-21e82f52de36/GuilhermeFloraGrespan%20TCCPRO16.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Grespan, G. F., & Bouer, G. (2016). Referenciais para a avaliação e gestão da qualidade: Modelos de excelência em uma empresa júnior (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d683f49c-a0b9-42ff-b3cb-21e82f52de36/GuilhermeFloraGrespan%20TCCPRO16.pdf
    • NLM

      Grespan GF, Bouer G. Referenciais para a avaliação e gestão da qualidade: Modelos de excelência em uma empresa júnior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d683f49c-a0b9-42ff-b3cb-21e82f52de36/GuilhermeFloraGrespan%20TCCPRO16.pdf
    • Vancouver

      Grespan GF, Bouer G. Referenciais para a avaliação e gestão da qualidade: Modelos de excelência em uma empresa júnior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d683f49c-a0b9-42ff-b3cb-21e82f52de36/GuilhermeFloraGrespan%20TCCPRO16.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, BENS DE CONSUMO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Rodrigo Amorim. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, R. A. (2014). Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Bianchini RA. Análise e melhoria de processos no setor de compras de uma empresa de bens de consumo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/77c328a4-5927-4856-9003-f18130f48303/RodrigoAmorimBianchini%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR (ORGANIZAÇÃO;ENSINO), ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, João Paulo de Abreu Coutinho. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2014. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Boscolo, J. P. de A. C. (2014). Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • NLM

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
    • Vancouver

      Boscolo JP de AC. Aplicação do modelo EFQM em uma organização de ensino do terceiro setor [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/abdf24b0-aa51-4ae7-b189-8bd911694b69/JoaoPaulodeAbreuCoutinhoBoscolo%20TCCPRO14.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GESTÃO POR PROCESSOS, INDÚSTRIA TÊXTIL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TSO, Jonathan Ka Hun. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Tso, J. K. H. (2011). Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
    • NLM

      Tso JKH. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
    • Vancouver

      Tso JKH. Implementação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa do setor vestuário através de uma metodologia para a melhoria de processos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/e917747a-1040-4e1f-9722-17d126c69eac/JonathanKaHunTso%20TCCPRO11.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Gonçalves dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2009). O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, GESTÃO POR PROCESSOS, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael Mello Esteves. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Pereira, R. M. E. (2008). Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Pereira RME. Melhoria dos processos informacionais em um banco multimercado [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/89a9424a-8d94-4d4e-92ad-257115f30c05/RafaelMelloEstevesPereira%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: AVALIAÇÃO DE PROJETOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, BENCHMARKING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNOLI, Alexandre Cunha. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Bagnoli, A. C. (2008). Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
    • NLM

      Bagnoli AC. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
    • Vancouver

      Bagnoli AC. Seleção de projetos de seis sigma: uma análise de benchmark [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/919b4067-ec70-4a16-93cf-8adc61e27c70/AlexandreCunhaBagnoli%20TCCPRO-08.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DE PROCESSOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Vitor Grünpeter. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2008. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Corrêa, V. G. (2008). Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
    • NLM

      Corrêa VG. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
    • Vancouver

      Corrêa VG. Proposta de melhoria dos processos de produção em um laboratório de lentes [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/10cc0bbd-4402-4142-8acc-47bc6bd5cf31/VitorGrunpeterCorrea%20TCC-PRO08.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONTROLE DE PROCESSOS, CONTROLE DA QUALIDADE, COSMÉTICOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HONDA, Maurício Masayuki. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2007. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Honda, M. M. (2007). Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
    • NLM

      Honda MM. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
    • Vancouver

      Honda MM. Melhoria de processos através do delineamento de experimentos aplicado a uma indústria de cosméticos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7076d0e-aca1-4456-956d-26f10e3dedb0/MauricioMasayukiHonda%20TCC-PRO07.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE DO PROCESSO, BANCO DE INVESTIMENTO, OPERAÇÃO FINANCEIRA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRUZZI, André Steiner. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Truzzi, A. S. (2006). Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Truzzi AS. Melhoria dos processos internos de distribuição e de transformação de informações de operações financeiras em um banco de investimento [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/065e0813-5787-4ab3-97e1-8f3ecdfec7d3/AndreSteinerTruzzi%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, TERCEIRO SETOR, ASSISTÊNCIA SOCIAL, QUALIDADE DO PROCESSO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Eduardo Paes Amaro de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Castro, E. P. A. de. (2006). Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • NLM

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
    • Vancouver

      Castro EPA de. Proposta de melhoria na qualidade dos serviços prestados por uma organização do terceiro setor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/626c8c44-6ae9-4454-95e8-5751ec1dcda9/EduardoPaesAmarodeCastro06%20TCC-PRO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CÓDIGO DE BARRAS, NORMALIZAÇÃO DE PRODUTOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Felipe Camilo de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Camargo, F. C. de. (2006). Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Camargo FC de. Estruturação de um programa de avaliação de conformidade para geração e impressão de códigos de barras [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ade66bae-54ac-434f-b11c-953b075188ba/FelipeCamilodeCamargo%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, GARANTIA DA QUALIDADE, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBERT-LOIR, Philippe Marie. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Chambert-Loir, P. M. (2006). Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Chambert-Loir PM. Metodologia de implantação de um sistema de gestão da qualidade em uma empresa incubada [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/af1f7c6b-e904-49d6-a186-1a0d89edb077/PhilippeMarieChambert-Loir%20TCC-PRO06.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Izabel Pereira Leite de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Moura, I. P. L. de. (2006). Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • NLM

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
    • Vancouver

      Moura IPL de. Avaliação da satisfação do cliente no setor de private banking e proposta de melhorias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a912ee28-8b8c-42f9-9084-a2a4bb241f5d/IzabelPereiraLeitedeMoura%20TF.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO BANCÁRIA, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIANCHINI, Maurício Machado. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2006. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Bianchini, M. M. (2006). Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • NLM

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf
    • Vancouver

      Bianchini MM. Avaliação do nível de satisfação do cliente com relação ao atendimento telefônico em agências bancárias [Internet]. 2006 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5a4598d3-4198-4cb1-a668-ecfd510eea66/MauricioMachadoBianchini%20TCC-PRO06.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024